domingo, maio 27, 2007

A carreira nº28 - 17

Lisboa - R. da Graça

Rua da Graça

7 comentários:

LxGirl disse...

Adorei as fotos sobre a carreira 28.
Fizeste lembrar-me dos tempos em que apanhava o eléctrico 28, no Jardim da Estrela, dava a volta toda e voltava a sair no mesmo lugar. Mais feliz.

Anónimo disse...

Photoblog muito interessante, bem construído e com uma temática que gosto muito " Eléctricos ", é para continuar este blog?

O meu tb é um photoblog, mas com conteúdos diferentes

1 abraço e blog adicionado

spring disse...

o 28 da carris é o mais conhecido de todos... até foi interprete de Wim Wenders, dançando ao som dos Madre de Deus.
um abraço e bom fim-de-semana
paula e rui lima

Ninas disse...

É um passeio que faço frequentemente.
Faz parte da nossa história.
Muito bonito.

Anónimo disse...

Expatriado no Canadá há 35 invernos, adorei ver essas imagens da minha Lisboa. Meu Bisavô paterno foi comandante, na década de 20 do século passado do quartel dos Sapadores Bombeiros no Largo da Graça. Aí fui inspeccionado e apurado para todo o serviço militar em 1964, a despeito da quase cegueira da vista direita e "graças" ao meu dossier na PIDE.
Nascido nos Anjos, na Rua da Bempostinha, foi bom ter-me deleitado com as vossas fotos.
Um abração!
Vasco Oswaldo Santos

Cleopatra disse...

Ai que maravilha!
Que luxo passear por Lisboa aqui sentada!
Adorei!
Vou colocar este olhar cirurgico de fotógrafo nos meus links!

Cleopatra disse...

AH LISBOA é a minha terra!!
A terra onde nasci e vivo!
Adoro a minha terra!